segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bolo de Chocolate Fácil

Imagem nada realista,ok?
Oi,oi gente!Primeiro,queria dizer que sou a Didi,dona do Lover Cloud e dou os créditos,na maior parte,para  o We Heart Html.
Bem,continuando...Hoje convidei uma amiga minha para me visitar.Nós não tinhamos nada para fazer,então resolvemos fazer um bolo de chocolate.Pesquisei uma receita e tudo mais,e fomos fazer.Ficou uma delícia,só que ficou com gosto um pouco de óleo.Deixa eu explicar melhor:Na receita mandava colocar óleo,e não manteiga,só que eu não percebi isso.Eu coloquei o óleo,e depois disse que bolo tinha manteiga,então nós a acrescentamos.Foi uma confusão porque esquecemos até mesmo de untar o bolo(muita confusão,né?)e depois de colocar no forno que eu percebi que o óleo substituia a manteiga.No final,o que erramos foi de ter colocado a manteiga,mas vamos concordar,na minha opinião a manteiga fica bem melhor,porque com óleo a gente sente todo o gosto do óleo e fica um pouco ruim,mas agora vou parar de enrolar e começar a receita,do meu modo,ok?

Ingredientes:

♥ 1 xícara de chá de leite líquido

♥ 2 colheres de manteiga ou margarina


♥ 2 ovos

♥ 2 xícaras de chá de farinha de trigo

♥ 1 xícara de chá de achocolatado(pode ser nescau)

♥ 1 xícara(ou menos,você escolhe)de açúcar

♥ 2 colheres(daquelas pequenas)de fermento em pó

Modo de Preparo:
Misture os ovos,o açúcar e a margarina e o achocolatado.Depois misture com a farinha de trigo e o leite líquido e depois de quase pronto misture com o fermento.Depois despeje-o em uma forma untada com manteiga(ou margarina) e farinha de trigo.Depois é só colocar no forno de 180 a 220 graus.Espere cerca de 35 minutos(tempo indeterminado,veja de 10 em 10 minutos para não queimar,mas não abra toda hora.Espero que tenham gostado,e desculpem-me pelo tempo que não está exato.
Beijos da Didi!

Nenhum comentário: